COMO FUNCIONA?

Plataforma de Comunicação Automatizada

Conectamos a plataforma ao seu sistema de informações, assim você não precisa recadastrar seus pacientes e em apenas alguns dias, você começa a se comunicar com seus clientes.

O sistema funciona de forma integrada ao seu software de gestão, seja através do WhatsApp, SMS, chamada telefônica, e-mail ou push notification.

Experimente grátis por 15 dias!

JORNADA DO PACIENTE

Agendamento

Agendamento

Canais de atendimento: Whatsapp, Chat do site da clínica, Chat do Instagram, Chat do Facebook.

Atendente:

Chat automatizado com atendimento humano ou Chatbot com IA.

Atendimento digital (menu receptivo)

Responda imediatamente seu paciente pelo chat com uma mensagem personalizada de menu, assim você garante que seu paciente não abandone a conversa e consegue encaminhar a demanda dele para o local correto.

Atendimento via Chat:

Com o chat da Nina seu paciente pode agendar consultas e exames sem precisar acessar seu site ou qualquer outra plataforma.

Fila de espera:

Caso sua agenda já esteja lotada, com a Nina, você pode oferecer a opção de fila de espera para que seu paciente agende a consulta desejada assim que abrir uma vaga.

Calendar:

Adicione o agendamento ao Calendário Google do seu paciente como um evento, assim você facilita que ele se lembre da consulta e compareça.

JORNADA DO PACIENTE

Reagendamento

Motivo de cancelamento

Descubra o motivo de cancelamento de consulta ou exame enviando uma mensagem ao paciente, com esse dado você poderá melhorar a oferta de agendamentos da sua empresa.

Reagendamento

Se o paciente indicar que não comparecerá à consulta agendada, ofereça reagendar de imediato com novas datas e horários disponíveis, evitando que seu paciente desista de fazer a consulta ou o exame e ainda garante que ele possa fazê-lo no momento mais apropriado.

Remarcação dos faltantes

Caso seu paciente não compareça na consulta, envie uma mensagem oferecendo a remarcação para que ele possa agendar a consulta novamente e comparecer em outro momento.
JORNADA DO CLIENTE

Comunicação PRÉ procedimento:

Envie uma notificação para que seu paciente certifique-se de que o agendamento foi concluído com sucesso. Inclusive, você pode aproveitar para já deixar registrado nesta notificação as informações principais do procedimento como local, data e horário.

Envie uma mensagem ao seu paciente perguntando se ele confirma a presença na consulta, assim, além de lembrá-lo do agendamento, você evita que ele falte e gere um buraco na sua agenda sem que você saiba e tenha a oportunidade de oferecer este horário para outro paciente. Faça isso via whatsapp, SMS, e-mail ou até mesmo redes sociais.

Até 24 horas antes e no dia da consulta ou do exame envie um lembrete para que seu paciente não se esqueça de comparecer no procedimento agendado, você pode enviar uma mensagem com as informações da consulta, como o nome do(a) médico(a) que irá atendê-lo, data, horário e local do procedimento e preparativos pré-consulta/exame, caso haja necessidade.

Envie um link de check-in antecipado para reduzir o tempo de espera do seu paciente no consultório. Assim que seu paciente completa o check-in, ele pode utilizar um QR code ou o Reconhecimento facial para marcar a presença na sua recepção e realizar o procedimento.

JORNADA DO CLIENTE

Comunicação PÓS procedimento:

Após a consulta, envie uma mensagem de agradecimento pela presença do seu paciente, isso ajuda a manter um bom relacionamento com seu paciente.

Envie o link com o resultado dos exames facilitando o acesso à informação para seu paciente.

Envie uma mensagem para seu paciente lembrando ele de agendar o retorno.

Ao final da jornada do paciente, envie uma mensagem de pesquisa de satisfação para recolher dados sobre a experiência do paciente na sua clínica e fazer as melhores escolhas na hora de personalizar esta jornada.

JORNADA DO CLIENTE

Teleatendimento

Notificação de teleatendimento

Envie uma mensagem com o link da teleconsulta para o seu paciente se conectar através do Google Meet.

Integração Google Meet:

Ofereça teleconsulta ao seu paciente através do Google Meet com a Integração da Nina.
JORNADA DO PACIENTE

Gestão

Cria fluxos personalizados de conversação com mensagens modelo aprovadas pelo whatsapp, assim o diálogo com seu paciente pode transmitir o tom de voz correto da sua empresa.

Tenha acesso aos dados dos seus pacientes e analise as informações para programar suas mensagens da melhor maneira para seus pacientes.

Teste mais de uma mensagem de confirmação e veja qual delas gera melhores resultados.

Ofereça praticidade para os médicos da sua clínica através do aplicativo Nina Agenda, onde ele pode consultar no celular seus próprios agendamentos e fazer uma melhor gestão do tempo.

Envie uma notificação ao médico toda vez que ele tiver uma consulta agendada, assim sua equipe de médicos consegue se organizar melhor e se preparar devidamente para a consulta.

JORNADA DO PACIENTE

Suporte

Suporte técnico via WhatsApp:

Acesse o suporte sempre que tiver dúvidas ou precisar de ajuda em algum procedimento.

Gerente de sucesso de atendimento:

Tenha acesso aos relatórios mensais dos seus atendimentos e aos insights de um gerente de sucesso de atendimento dedicado à evolução do atendimento da sua clínica.

Super API de integração:

Faça a integração dos dados de agendamento com a sua plataforma de agenda.

Experimente grátis por 15 dias!