JORNADA DO CLIENTE

Comunicação PRÉ procedimento:

Envie uma notificação para que seu paciente certifique-se de que o agendamento foi concluído com sucesso. Inclusive, você pode aproveitar para já deixar registrado nesta notificação as informações principais do procedimento como local, data e horário.

Envie uma mensagem ao seu paciente perguntando se ele confirma a presença na consulta, assim, além de lembrá-lo do agendamento, você evita que ele falte e gere um buraco na sua agenda sem que você saiba e tenha a oportunidade de oferecer este horário para outro paciente. Faça isso via whatsapp, SMS, e-mail ou até mesmo redes sociais.

Até 24 horas antes e no dia da consulta ou do exame envie um lembrete para que seu paciente não se esqueça de comparecer no procedimento agendado, você pode enviar uma mensagem com as informações da consulta, como o nome do(a) médico(a) que irá atendê-lo, data, horário e local do procedimento e preparativos pré-consulta/exame, caso haja necessidade.

Envie um link de check-in antecipado para reduzir o tempo de espera do seu paciente no consultório. Assim que seu paciente completa o check-in, ele pode utilizar um QR code ou o Reconhecimento facial para marcar a presença na sua recepção e realizar o procedimento.

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