1. Como funciona a importação dos agendamentos?
A importação dos dados dos agendamentos ocorre via integração, podendo ser via API ou via banco de dados.
Temos integração com os seguintes softwares: Phillips Tasy, RealClinic, Feegow Clinic, netPACS, LiveMed e TOTVS. Para solicitar integração com outro software entre em contato.
2. O sistema notifica o sistema de gestão da clínica quando ocorre uma resposta?
Sim, quando temos a integração completa do qual é disponibilizado a permissão de alterar status do agendamento o sistema automaticamente sinaliza com a confirmação ou cancelamento.
3. O sistema envia o preparo do exame?
Sim, o sistema permite você cadastrar um preparo com até 500 caracteres para ser enviado via SMS, e-mail ou WhatsApp.
4. Preciso disponibilizar um celular ou cuidar de um para o sistema confirmar via WhatsApp?
Não. O nosso funcionamento é independente de celular de terceiros. A Nina faz a gestão do ativo que faz as confirmações.
5. Caso eu queria diminuir ou aumentar a franquia contratada, é possível?
Sim, nosso sistema é bastante flexível quanto a questão de alteração de plano. Nossa única regra é avisar com 30 dias de antecedência.
6. Qual é a ordem de disparos?
O sistema primeiro notifica o paciente via e-mail (se tiver), depois envia push, caso continue sem resposta vai disparar WhatsApp ou SMS e se ficar sem resposta vai tentar via ligação telefônica.
7. O crédito é debitado por disparo?
Não. Nosso modelo de negócio é uma franquia de crédito pré-pago que só debitamos a interação que ocorre com sucesso, ou seja, o paciente respondeu para confirmar, cancelar ou reagendar.
8. O sistema possui outros recursos?
Sim. Nosso sistema possui: Cancelamento de agenda, fila de espera, notificação para avaliação de atendimento, reagendamento automático entre outros.
9. Caso eu queira ativar outros recursos, tem custo? Qual?
Para ativar recursos que já está integrado ao seu sistema de gestão não há custo, basta ativar e configurar para rodar.